Os irmãos em Cristo Queiroz e Bolsonaro
Com apenas 7 meses de governo, o incomparável estadista Bolsonaro criou fórmulas milagrosas e está resolvendo os problemas do Brasil dando' uma lição de inquestionável valor para o mundo
NA SEGURANÇA PÚBLICA
Criou facilidades para armar o cidadão: "mais armas, mais segurança", proclamou. O povo agora poderá meter bala quando um filho ou familiar for alvejado por milicianos, narcotraficantes, pelo Exército ou pelas Forças de Segurança, que antes matavam e ficavam impunes.
‘Graças a Deus’ hoje essas forças salvam o povo de Deus matando bandidos de Satanás usando snipers bem treinados, e correm para a merecida confraternização unindo fraternalmente cristãos e as integras autoridades. É tudo muito emocionante, patriótico e civilizado.
Agora o povo terá como defender-se, inclusive a honra ferida por um "Ricardão" insaciável. Salomônica decisão! Na verdade, espetacular!
NA POLÍTICA DO MEIO AMBIENTE
Anistiar as multas ambientais, descartando o trabalho (inócuo, agora) dos funcionários dos órgãos de fiscalização. Cabras burros e desonestos que não conseguem entender que as queimadas são provocadas por pontas de cigarro, jamais pelos laboriosos madereiros e agro-pecuaristas trabalhadores no intuito de enriquecerem de forma honesta. Eles só extraem madeira das áreas que plantam e ainda ajudam a reflorestar as reservas indígenas e parques florestais.
Isso significa que os recursos (grande parte advindos de ajudas de outros países) aplicados em fiscalização foram gastos desnecessariamente. Quem sabe, no futuro, extinguirá o IBAMA e a Polícia Ambiental, facilitando e incentivando o zelo e a boa intenção dos fazendeiros com a preservação das florestas? Outros povos derrubaram a deles, por que nos não podemos destruir as nossas promovendo o crescimento?
Exortou a população a defecar dia sim, dia não, para diminuir a poluição ambiental. Certamente algum programa secreto da NASA deve ter interesse em estudá-lo.
QUANTO À INEFICÁCIA DO MINISTÉRIO PÚBLICO DAS POLÍCIAS FEDERAL E RODOVIÁRIA FEDERAL NO COMBATE AO CRIME
Reduzir recursos necessários ao funcionamento dessas instituições, objetivando o seu desmonte gradual, diminuindo seus poderes e enfraquecendo qualquer ação de imparcialidade ou independência.
Intervir politicamente de forma a colocar pessoas afinadas com as sagradas ideias do Messias. Porra! Essas agências estão perseguindo inclusive os filhotes dele, enquanto os do Lula estão soltos, gastando a propina acumulada. Ninguém tem ‘aquilo roxo’ para investigar e punir, quanta injustiça. Genial!
Além disso, o "Paraíba’ que sair com gracinha, desafiando os poderes divinos da criatura de Deus, deverá ser sumariamente demitido. Esse negócio de direito a crítica ou manifestação de opinião que contrarie a visão dos evangélicos e cristãos que o elegeram não deve ser tolerado em hipóteses alguma. Afinal, eles formam parte do abençoado exército do Senhor.
EM RELAÇÃO À ALARMANTE VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO
Retirou os radares utilizados para coibir o excesso de velocidade, por não serem mais necessários. Em apenas sete meses de governo já temos pistas melhores que as do chamado Primeiro Mundo, com ótima iluminação, asfalto excelente, drenagem eficiente e moderna sinalização.
Além do mais, agora os motoristas estão divinamente capacitados e educados, podendo dirigir conforme lhes permita o bom senso e sem necessidade da supervisão dos agentes rodoviários, que só sabiam perseguir esses inocentes com o propósito (em) aumentar de forma desonesta a arrecadação aos cofres públicos.
Com "Deus acima de tudo", acredite quem quiser, os anjos agora protegem pedestres, motociclistas, condutores e passageiros. Basta ter fé, tomar todas, meter o pé na tábua e acreditar na proteção divina. Tudo estará resolvido com o efetivo cuidado do exército formado pelos de anjos celestiais.
QUANTO AO DÉFICIT NA SAÚDE PÚBLICA
A diminuição de recursos para reaparelhamento de hospitais e a inexistência de melhoria salarial contribuirá para o aumento do numero de óbitos de pobres, negros e outras minorias descomprimindo a demanda que sofre o INSS.
NA EDUCAÇÃO
O ministro que foi glorificado naquela pasta é economista e propala entender "pra caralho" das questões educacionais e das políticas públicas para o setor. Educação se recebe em casa e nas madraças, digo, nas igrejas. Não precisa investir dinheiro nesse setor, porque Deus haverá de capacitar seu povo escolhido por colocar em prática sua santa palavra. Os demais são perversos oportunistas, insensatos e pagãos. Servem apenas para pagar impostos. Nesses novos tempos os estudantes ganharam o direito de serem fotografados gratuitamente, desde que estejam perfilados cantando hinos religiosos ou pátrios.
NA POLÍTICA EXTERNA
Com a indicação para a embaixada em Washington DC por múltiplos méritos e profundo conhecimento da cultura americana o "filho número 3", livrará o Brasil do risco de nomear um embaixador homossexual de carreira que nunca fez intercâmbio estudantil ou fritou hambúrguer na vida, ou que muito menos foi elogiado por um presidente americano amigo da família desde tempos das vacas magras.
A oposição não entende que não há melhor estratégia que a camaradagem da caserna com um toque de malandragem para tudo ser resolvido na boa em favor dos interesses do Brasil. No passado quase funcionou.
Recentemente nossa poderosa Embraer já papou a Boeing e a base espacial de Cabo Canaveral é praticamente nossa em decorrência dessa amizade familiar acima de nacionalismos ultrapassados. Está tudo em casa, agora.
A propósito, para aprovar a indicação do filhote bastará interferir no Senado, aumentando a composição dos membros da Comissão de Relações Exteriores com fidedignos patriotas e a liberação de algumas emendas orçamentárias milionárias. Dessa forma, tudo sairá conforme a vontade de Deus.
PROMESSA DE MUDANÇA NO SUPREMO
Muito fácil resolver e o presidente já anunciou a fórmula: em breve será indicado para o STF um ‘genuíno’ representante cristão que promoverá a inclusão no regimento de uma oração obrigatória antes e depois de cada sessão, para que o Espirito Santo restaure a justiça no Éden em restauração pelo ungido, mitado por legião de sábios.
APOIO
Milhões de cidadãos se sentem orgulhosos e com a autoestima nos céus, em razão do novo titulo de "bolsomínions". Todos bem educados e formados, são portadores de um admirável conhecimento. Sequer precisam de qualificação acadêmica para se pronunciar sobre todos os temas e áreas do conhecimento com 100% de razão, amparados por uma extraordinária fé nas doutrinas do Messias (Jair) e dos homens consagrados de seu ministério ao nível de Davi, Salomão, Malafaia, Edir Macedo, Pastor Valdomiro, e na subserviência de Jó, aquele servo que abriu mão do posto de juiz federal para se cobrir com cinzas à espera da nomeação ao Supremo Tribunal Federal.

O MILAGRE MAIS RECENTE
O fiel servo Queiroz, por seus méritos e contribuição à sagrada família, não desapareceu, apenas foi arrebatado numa carruagem de fogo, assim como Elias, e está nas hostes celestiais esperando por essas multidões de almas evoluídas que, mesmo não querendo ir agora ao encontro do Mestre Jesus que tanto amam, não terão escapatória e desembarcarão por lá, deixando esse Éden impecável, belo e aprazível para seus descendentes.
SANEAMENTO BÁSICO
O sistema de saneamento básico serve de exemplo para América Latina e o mundo. Muito em breve o Brasil começará exportar intelectuais para países em dificuldades, dentre eles, os EUA, Alemanha e França.
Relaxem! Temos um subsolo riquíssimo e a melhor tecnologia do planeta para explorar quando desejarmos, sem precisar do mundo, nos moldes da gloriosa Coreia do Norte, da poderosa Venezuela, ou mesmo da desenvolvida Bolívia.
UMA PROMESSA REAL
Muito mais virá nos próximos meses, nos 3 anos seguintes (e mais facilmente) se as demais correntes de pensamento abrirem mão do direito de livre manifestação de pensamento e ajudarem a combater a mídia a serviço dos interesses malévolos de forças ocultas contrárias ao Brasil e nosso abençoado e ético presidente.
Então, chega de notícias fakes. Esse negócio das baleias é papo furado, igual aos índices produzidos por agências internacionais e instituições acadêmicas ou científicas. O capitão é o cara!
Logo, o Brasil será potência pela extraordinária explosão da "Revolução Tecnológica" que está sendo implantada secretamente. (Por isso ninguém percebe). Já temos projetos de usina estocando vento e de geração de energia a partir da fermentação da mandioca, criações do governo anterior que demandaram recursos públicos e não foram abandonados por Mito.
No processo de preparação para o plano espiritual, a fome se faz necessária à adaptação no paraíso onde não haverá necessidade de comer. O programa de mansões que o governo já solicitou para os que creem se encontra em fase avançada. Obviamente, no plano espiritual, cada um receberá a sua propriedade, às margens de rios de leite e mel e em ruas de ouro. Enquanto isso os opositores do novo regime de direita ficarão na terra em meio a fumaça, chamas numa temperatura infernal, se afogando em rios de cerveja amarga, Whisky ao cowboy e corrosiva Coca-Cola.
Liquidação total, esculhambação geral! Ser-me-ia impossível descrever tanta hipocrisia, tanta burrice, tanta desgraça e tanta ignorância.
O "Brasil acima de tudo e Deus acima de todos".
Digam Amém, irmãos e adorai-o enquanto se convencem que o tal messias na verdade usa tridente.

*Transcrição parcial ou total autorizada pelo autor